Monday, March 25, 2019

Salada de massa italiana

Salada de massa italiana é um dos meus pratos preferidos de salada de massa fria! Vegetais frescos e coloridos, queijo, salame e vinagrete italiano são atirados com a sua massa favorita para criar um prato inesquecível para qualquer ocasião de Verão.

As saladas de massa são um dos meus pratos go to potluck da salada de Massa Grega fácil e fresca para uma deliciosa salada de massa Caesar e, claro, a minha famosa salada de massa de Pickles de endro!

Não só todos os amam, saladas de massa são super fáceis de fazer e eles são ainda melhores quando feitas antes do tempo!

Uma tigela cheia de salada de massa italiana colorida pronta para um potluck!

Sempre que o verão passa, parece que vamos a Churrascos  e festas no pátio. É claro que sempre me pedem para trazer um grande jarro de mojitos clássicos (é a bebida que eu sou conhecido por), mas eu quase sempre trazer uma receita de salada de massa fria também!

Esta receita de salada de massa italiana é muito divertida numa salada de massa clássica, porque está carregada com tantas guloseimas. Esta salada de massa viaja bem e combina com quase tudo.

A adição de queijo, salame e temperos italianos realmente adicionar um grande ponche de sabor! Enquanto eu adiciono pimenta de sino para a cor e sabor, você pode adicionar em seus próprios ingredientes inspirados italianos favoritos; alcachofras e tomates secos do sol também fazer grandes adições!

Uma pequena porção de salada de massa italiana colorida pronta!

Rotini Tri-color faz um trabalho incrível em segurar o queijo e molho italiano nas fendas para o sabor, mas você pode usar conchas, ou qualquer massa média que você tem à mão!

A melhor coisa desta salada de massa com molho italiano? Fica melhor à medida que se senta! É o prato perfeito para a frente, e a sério só leva 20 minutos para se preparar. O que poderia ser melhor do que isso?

Como esta salada de massa italiana se senta no frigorífico, Os ácidos no molho realmente funcionam para ajudar a quebrar os amidos na massa e as proteínas nos vegetais, resultando em uma salada de massa mais saborosa e terna (por isso, certifique-se de não sobrecarregar a sua massa)!

Uma tigela cheia de salada de massa italiana colorida pronta para uma festa!

Dicas para fazer a salada italiana de massa perfeita
Corte seus vegetais pequenos: cortar seus vegetais em pedaços um pouco menor do que o tamanho da mordida irá garantir que você tem um gosto de tudo em cada mordida!
Não cozinhe demais a massa: fazer demais a massa vai resultar em uma salada de massa, como os ácidos do molho italiano vai quebrar os amidos mais longe. Chocar seu macarrão uma vez que são cozinhados al dente em água fria para os melhores resultados!
Arrefeça ligeiramente a sua massa antes de adicionar o resto das suas coberturas: você não quer começar a cozinhar os seus vegetais, enquanto você joga tudo junto!
Deixe a sua salada de massa sentar-se antes de servi-lo: Isto dá ao molho uma oportunidade de realmente permear os seus vegetais e massa, resultando em uma salada de massa italiana mais saborosa e deliciosa!
Mantenha colorido: se você está adicionando alguns vegetais extras que você tem na mão, mantenha a sua salada de massa divertido e colorido! Eu adoro adicionar coisas como alcachofras, cenouras trituradas, tomates secos, pimentos, etc.

Salada Italiana De Massas
Tempo de preparação 10 minutos
Tempo de cozedura 10 minutos
Tempo TOTAL 20 minutos
Porções 12 porções

16 oz tricolor rotini
1/2 pimenta verde picada
1/2 pimenta laranja picada
1/2 pimenta vermelha picada
1 litro de tomate de uva para metade
1/2 chávena de azeitonas pretas fatiadas em fatias
1 chávena de queijo mozzarella em cubos
1/3 cup red onion diced
1 copo de vinagrete Italiano engarrafado
1/3 de xícara de queijo parmesão triturado
3 colheres de sopa de salsa fresca picada
1/2 colher de chá tempero italiano
sal e pimenta a saborear

Instrução:
Cozinhe pasta al dente de acordo com as instruções do pacote. Enxaguar sob água fria.
Combinar todos os ingredientes em uma tigela grande. Junta molho e atira.
Refrigerar pelo menos 2 horas antes de servir.

https://br.beruby.com/portal/search?utf8=%E2%9C%93&search=site%3Ahttps%3A%2F%2Fpreparato.com.br&city_area_id=24

https://onmogul.com/preparatomassafrescasp

https://yourlisten.com/preparatomassafrescasp

https://trello.com/preparatomassafrescaemsp

https://pt.calameo.com/accounts/5716991

https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=2430929

http://www.authorstream.com/preparatosp/

https://saborpreparato.contently.com/

https://www.turnkeylinux.org/user/347080

https://www.goodreads.com/preparatosp

https://www.last.fm/user/preparato

https://www.kdpcommunity.com/s/profile/005f40000035jan

O post Salada de massa italiana apareceu primeiro em Key Mail.


Salada de massa italiana Publicado primeiro em Key Mail

No comments:

Post a Comment