Thursday, October 18, 2018

100 legendas para fotos sozinha que vão fazer você brilhar nas redes sociais

Precisamos ser realistas, todo mundo já passou por aquele momento no qual encontramos uma foto perfeita para postar, mas não temos uma legenda ideal para isso. Nessa situação, nada de deixar a sua foto sem legenda, afinal, você merece uma frase legal e criativa, que expresse bem o que a sua foto quis dizer.

Pensando nisso, preparamos uma seleção com 100 frases de legendas para suas fotos sozinha. Então, se você tem aquela foto em uma viagem incrível, com um look arrasador ou ainda aquela selfie toda trabalhada no carão, essa lista é pra você. Confira abaixo!

100 legendas para fotos sozinha que irão te ajudar a bombar nas redes sociais

iStock

  1. Permita-se. Comece. Recomece.
  2. Atreva-se a ser simples.
  3. Quando o coração é de sol, toda estação é verão.
  4. Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. – Tati Bernardi
  5. Amor por onde flor.
  6. Dá pra fazer muita coisa com um sorriso. Principalmente um dia melhor.
  7. Ser sol, ser mar, ser areia, ser sereia.
  8. Não há dias cinzentos para quem sonha colorido.
  9. Ela pensou que não fosse segurar a onda, mas se lembrou que ela é o próprio mar.
  10. Só alimente a sua alma com o que te faz leve.
  11. Um dia brilhante depende mais de suas atitudes do que do próprio sol.
  12. Bendito seja o sorriso nosso de cada dia.
  13. Boas energias, hoje e sempre!
  14. Seja amor, seja luz, seja você.
  15. Todos nós somos feitos de estrelas. Brilhe!

    iStock

  16. Onde há vontade, há chance de dar certo.
  17. Quando tudo for pedra, atire a primeira flor.
  18. Bonito é abrir o coração para ouvir a voz de Deus.
  19. Bem me quer, bem me quero.
  20. Seja a energia que deseja atrair.
  21. Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?
  22. O que não me faz bem, não me faz falta.
  23. A vida é muito curta para brilhar apenas no carnaval.
  24. Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver.
  25. Quando você acredita em você, é impossível não florescer.
  26. Coração em paz floresce mesmo sozinho.
  27. Sorrir não gasta eletricidade e gera muito mais luz.
  28. Transforme o mundo a partir de você.
  29. Ainda que acabe a infância, preserve sua alma de criança.
  30. O que flor pra ser, flores será.

    iStock

  31. Mudar é se transformar naquilo que você nasceu para ser.
  32. Liberdade é viver o sonho da asa própria.
  33. Sorria sem câmera, converse sem celular, ajude sem plateia, ame sem condições.
  34. Ela tem uma alma de passarinho, não nasceu para ficar presa nem em si mesma. – Luara Quaresma
  35. Seja a luz que clareia a casa escura na vida de alguém.
  36. Grite gentileza de todo coração, que o mundo te devolve com toda gratidão.
  37. Quando esticamos um pouco mais o sorriso, os problemas encolhem.
  38. Ela não é flor que se cheire, é jardim que se aprecia.
  39. Apenas assim: livre, leve e carregando os melhores pensamentos. Pro dia e pra vida.
  40. O que não te desafia, não te transforma.
  41. A preocupação termina quando a fé começa.
  42. Mesmo que não haja motivos, eu vou sorrir mesmo assim. Sempre.
  43. Me encanta tudo aquilo que é de verdade e vem do coração.
  44. Nunca desista dos seus sonhos, milagres acontecem todos os dias.
  45. A melhor queda da vida é cair em si.

    iStock

  46. A vida é infinita para aqueles que sabem aproveitá-la.
  47. Se faça um favor, olhe pra você com amor.
  48. Tudo melhora quando você decide não se importar mais.
  49. O segredo da felicidade é manter a felicidade em segredo.
  50. A vida é da cor que você pinta.
  51. Às vezes eu sinto que estou na contra mão, mas ninguém vai mudar minha direção.
  52. Se for pra ter crise, que seja de riso.
  53. Não sou rosa, não sou pura, não sou dele, não sou sua.
  54. Na dúvida do amanhã, viva na certeza do agora.
  55. Quem me dera encontrar um par de asas e sair por aí sem direção.
  56. O sorriso é o silêncio mais bonito que existe.
  57. Ordem do amor: primeiro o próprio, depois o recíproco.
  58. Se o dia sorriu pra você, sorria de volta e faça acontecer!
  59. Agradecer é a arte de atrair coisas boas.
  60. Me guia Senhor, por onde eu for.

    iStock

  61. Há flores em tudo que eu vejo.
  62. Seja a sua própria inspiração.
  63. Deixa os ventos da vida levarem o que precisa ir.
  64. Amo o mar, a praia e ninguém mais esquenta a minha cabeça além do sol.
  65. Seja você o motivo da sua felicidade.
  66. Com quantos litros de café a gente acorda pra vida?
  67. Não deixe que as pessoas te coloquem na tempestade delas, coloque-as na sua paz.
  68. Saia do caminho ou faça parte da viagem.
  69. Quero paz, tranquilidade e tudo aquilo que me faz bem de verdade!
  70. Sou o resultado das minhas atitudes, sentimentos e ideias.
  71. Ela é de exageros. Na força, no sorriso, no amor e na fé.
  72. Coisas incríveis acontecem todos os dias para quem acredita.
  73. Eu poderia reclamar por não ter tudo o que eu quero. Mas eu prefiro agradecer por tudo que Deus já me deu.
  74. Seja aquilo que você puder ser. E você pode tudo!
  75. Dona de mim.

    iStock

  76. Viva a história que você quer contar.
  77. Tão forte por fora, tantas confusões por dentro… Mente calma, coração barulhento.
  78. Sou feita de amor. Onde há espaço, cresço. Se me sufocam, padeço. Quando me procurar, apareço. Se há reciprocidade, floresço.
  79. Enquanto seu coração estiver batendo, tudo pode mudar.
  80. Seja luz! O mundo anda cheio de gente cinza.
  81. Linda é a mulher que bem se quer.
  82. Felicidade é quando a boca é pequena demais pro sorriso que a alma quer dar.
  83. Me encanta tudo aquilo que me tira da realidade.
  84. Pra quem tem fé, o céu não é o limite.
  85. Que sejamos sempre capazes de ver a grandeza das bênçãos de Deus na nossa vida.
  86. Evoluir te custa caro. Às vezes se vão amigos, se perdem amores e você sofre com a mudança. Mas, no fim, é longe dos excessos que resta o essencial: você se encontra.
  87. Escolhi ser feliz. Não porque tudo é bom, mas porque posso ver o lado bom e positivo de tudo na vida.
  88. O que busquei e não encontrei, me tornei.
  89. Deixe o seu sorriso aberto, que é por ele que o amor costuma entrar.
  90. Eis a minha loucura: o mundo quer ter, eu quero ternura. – Clarice Freire

    iStock

  91. Enquanto houver um sonho para seguir, haverá motivo para existir.
  92. Um sol lindo lá fora, outro dentro do peito. Sei não, acho que hoje vou demorar pra anoitecer.
  93. Eu permito que as melhores energias cheguem até mim.
  94. Que todo caminho em que eu andar, tenha flores. E se não tiver, que eu as plante.
  95. A vida começa quando decidimos parar de agradar a plateia.
  96. Para dias bons, sorrisos. Para dias ruins, paciência. E pra todos os dias, fé.
  97. A vida é um baile, você segue ou dança.
  98. Para um dia sem cores, flores!
  99. Ela resolveu ser como o sol, brilhar sozinha!
  100. Aqui só existe o bem. Se você me deseja o mal, eu te desejo amor.

Agora é só escolher aquela selfie arrasadora e brilhar ainda mais com uma legenda que tem tudo a ver com você!

O post 100 legendas para fotos sozinha que vão fazer você brilhar nas redes sociais apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


100 legendas para fotos sozinha que vão fazer você brilhar nas redes sociais Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

No comments:

Post a Comment