Thursday, May 30, 2019

Legenda para foto grávida: 50 opções para registrar essa bela espera

A gestação é um dos momentos mais belos da vida de uma mulher. Nessa etapa o corpo não é mais apenas um corpo, mas sim uma casa cheia de amor. Se você registrou em imagens esse momento tão especial, vai se encantar com as opções de legenda para foto grávida que separamos. Escolha a sua favorita e poste o clique em suas redes sociais!

  1. Ser mãe é entender que Deus fez da gente a morada da vida.
  2. Beleza de mulher grávida é poesia divina.
  3. Carrego dentro de mim o amor mais puro.
  4. Meu milagre de amor já cresce dentro de mim.
  5. É na gravidez que a mágica da vida acontece.
  6. Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mãe.
  7. Deus plantou uma sementinha dentro de mim, que vai florescer e encher meus dias de cor e amor.
  8. Sentir seu pequeno coração batendo dentro de mim é descobrir o sentido da vida.
  9. O amor da minha vida chega daqui a nove meses!
  10. Sequer nasceu e já é dono de todo o meu amor.
  11. Há um amor que cresce cada dia mais dentro de mim: meu bebê.
  12. Você entende o sentido da vida quando ela cresce dentro de você.
  13. A vida toda eu sonhei com você.
  14. Mãe é flor e com ela tudo floresce!
  15. Amor sem explicação, descrição ou mesmo razão.
  16. Eu achava que já tinha vivido o mais profundo dos amores… Mas aí Deus me fez mãe.
  17. Gerado em meu corpo, em meus sonhos e em minha alma!
  18. Você vai nascer de mim e eu vou renascer de você!
  19. Meses de espera, uma vida inteira de amor.
  20. Uma doce e feliz espera.
  21. Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito. – Roberto Carlos
  22. Se sou alguém melhor é pra te merecer. Deus me fez mãe pra te ensinar crescer. – Thaeme
  23. Todo amor do mundo cabe aqui dentro.
  24. Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos… – Adriana Calcanhotto
  25. Vivendo intensamente a minha doce espera.
  26. Meu coração é mais seu que meu.
  27. Meu peito agora dispara. Vivo em constante alegria. É o amor quem está aqui. – Marisa Monte
  28. E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida. – Vinicius de Moraes
  29. Você está para revelar o melhor em mim: ser uma mãe!
  30. Dizem que minha barriga está crescendo. Se soubessem o tamanho do meu coração…
  31. Sentir uma outra vida dentro de mim foi conhecer a maior alegria do mundo.
  32. Estar grávida é sentir emoções que nem se imaginava que existiam.
  33. A força da maternidade é maior que as leis da natureza.
  34. Em uma grávida batem dois corações e cresce um amor maior que a própria vida.
  35. Um presente formado pelas mãos de Deus, um fruto do amor entre seu pai e eu. – Thaeme
  36. A gravidez é o pequeno começo de um grande amor que será eterno.
  37. Agora falta pouco para conhecer a razão do meu viver.
  38. Sou abrigo e calor. Sou mãe. Para sempre amor!
  39. Gerando o amor!
  40. Só diz que o amor não enche barriga quem nunca esteve grávida.
  41. Uma espera que envolve cuidado, ansiedade e muito amor!
  42. Porque todo o amor do mundo cabe aqui dentro.
  43. Todo o amor que existe em mim se multiplicou.
  44. Você não é a história que eu vou contar, você é a história que eu vou viver.
  45. Um corpo, uma casa, um amor. Estamos ligados para sempre, filho!
  46. As curvas mais lindas que já tive.
  47. Pedi a Deus que me fizesse feliz e Ele me fez mãe!
  48. A soma do amor: 1+1= 3.
  49. Todas as mães sabem: só leva 9 meses para gerar um amor eterno.
  50. Só em saber que você existe, já me sinto completa.

Se você ainda não registrou a sua gravidez, que tal se inspirar com dezenas de modelos de vestido para gestante que são perfeitos para usar no ensaio fotográfico?!

O post Legenda para foto grávida: 50 opções para registrar essa bela espera apareceu primeiro em Dicas de Mulher.


Legenda para foto grávida: 50 opções para registrar essa bela espera Publicado primeiro em https://www.dicasdemulher.com.br

No comments:

Post a Comment